terça-feira, 27 de março de 2007

A televisão que temos…

Soube á pouco tempo que já terminou um dos melhores programas que já passou pela televisão portuguesa, a “Floribella”. É verdade, infelizmente. Parece que foi um final emocionante, como sempre foi esta espécie de telenovela mexicana à portuguesa. Pelo que me contaram parece que algo do género: a Flor casou finalmente com o príncipe, mas depois o príncipe morreu, mas, parece que logo a seguir ressuscitou, e foram felizes para sempre, final bonito…

E por falar em bons programas de televisão parece também que começou um outro programa bem interessante, um novo reality show numa conhecida estação televisiva lá prós lados de Queluz (só podia...), intitulado de “A Bela e o monstr”… ops, peço desculpa “A Bela e o Mestre”. Parece que consiste em juntar uma data de raparigas com um Q.I. inferior a um chimpanzé, mas em contrapartida com bons atributos físicos, com uns tantos cromos mais feios do que um chimpanzé, mas com um Q.I. um bocadinho (pequeno), acima da média da espécie Homo Sapiens Sapiens (nota-se que estas raparigas apesar de tudo se incluem nesta espécie, elas e a Lili Caneças, o Cristiano Ronaldo e o George W. Bush e por isso entram também para a média…). A produção ainda me contactou mas o meu Q.I. mostrou-se superior daquilo que eles desejavam, isto porque recusei o tal aprazível convite.
O objectivo deste programa, ao que me pareceu consiste em fazer com que as “Belas” consigam atingir um Q.I. pelo menos igual a um chimpanzé, isto com a ajuda dos “Mestres”, e os “Mestres” com a ajuda das “Belas” consigam ficar de tal forma atraentes que consigam engatar uma qualquer chimpanzé fêmea… objectivos portanto bastante ambiciosos. Será que os nossos bravos, e bravas, concorrentes conseguem alcançar tais feitos… Vamos esperar para ver……nah,… não me parece que vá ver. Felizmente ainda dá ás quintas-feiras quase de madrugada o Dr. House na TVI, madrugada porque senão, os portugueses ainda viam uma boa série de comedia e não é isso que queremos… ainda ficamos mal habituados a bons programas e isso era mau para a Fátima Lopes, para o Manuel Luís Goucha, entre tantos…
É a televisão “Pimba” que temos…

O porquê deste silêncio????

Como vocês repararam, ou não, fiquei algum tempo sem postar. Devem ter formulado algumas teorias para explicar este facto, mas não, não fui vitima de nenhum envenenamento, que me levasse a ficar com a cara toda inchada e posteriormente á uma morte dolorosa, não sofri de nenhuma doença raríssima que me fizesse ficar tetraplégico, não fui atropelado por nenhuma velhinha ainda mais míope do que eu, e não, não me caiu nenhum piano de cauda em cima da cabeça, felizmente encontro-me muito bem de saúde (pelo menos a física, a mental nah sei bem). Na realidade a razão que me levou estar este tempo todo sem postar foi... não tinha tema para postar, bem ter temas até tinha, mas eram temas que para além de não contribuírem minimamente para o enriquecimento do intelecto dos visitantes deste blog… poderia induzir a todos vós, sentimentos algo deprimentes, e não querendo que isso acontecesse decidi não postar, remetendo-me assim a este silêncio, que com este post termina.

terça-feira, 6 de março de 2007

Porque há dias assim...

Lonely Day

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Should be banned
It's a day that I can't stand

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
Shouldn't exist
It's a day that I'll never miss

Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life

And if you go
I wanna go with you
And if you die
I wanna die with you

Take your hand
And walk away

The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life
The most loneliest day of my life

Such a lonely day
And it's mine
It's a day that I'm glad I survived

System of a Down

É pena é que já começam a ser muitos...