quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Porquê????

Deve ser a pergunta que atormenta a vossa mente desde que souberam que eu tenho um blog…
E eu respondo: Porque não??? Porque sim!!! Não sou nem mais nem menos do que muitos cromos, indivíduos alucinados, personalidades perturbadas, verdadeiras preciosidades desta sociedade de hoje em dia, que em muitos momentos me parece demente, que possuem também um blog…
Aqui neste cantinho da web, que é meu, vou partilhar com os visitantes (se os tiver), pensamentos que invadem a minha mente, também ela meio alucinada, estados de alma nem sempre coerentes e lógicos e alguns episódios que ocorram nesta minha vida, que tantas vezes mais me parece ser um filme, uma verdadeira obscura comédia sarcástica, perdendo-se, portanto, todo o interesse de visitar este blog uma segunda vez… Aqui não prometo que os visitantes apreendam algo de útil para o seu enriquecimento intelectual, muito pelo contrário, quem o visitar corre o risco de contrair uma qualquer doença mental, susceptível de causar danos psicológicos irreversíveis. Por isso lanço aqui e agora um aviso: o autor deste blog não se responsabiliza por qualquer dano moral ou psicológico causado a um qualquer cibernauta que viste este blog, não aconselhando por isso a sua visualização, por parte de pessoas sensíveis.

11 comentários:

Anónimo disse...

bem... eu fui a primeira a ver e acho que ainda não contraí nada, mas se calhar só se manifesta daqui a umas horas. o mais provável é eu já ser portadora dessas doenças mentais mencionadas, é o resultado de tanto tempo passado com o costinha (claro que não trocava o tempo passado com este magnífico espécime por nada, afinal ele é meio texuga)

Joana***

Marco Costa disse...

Pois o mais provável é que como já passaste “tanto tempo” na minha companhia já desenvolveste um qualquer tipo de anti corpos que te dão o poder de te tornares imune a essas doenças mentais terríveis das quais eu padeço e com as quais posso contagiar uma qualquer mente ingénua. Be afraid!!!!!

Anónimo disse...

ai ai, so mesmo tu para escreveres algo tao poético, tao sensivel e demente...oh miudo olha que se isso se pega realmente é perigoso!!
Mas olha gostei da razao de ser do teu blog...beijinho

Marta

Lourenço Rosa disse...

Grande Costinha!
Alguem atromentado é aquele que tem alguma consciência do mundo onde vivemos!

Um grande abraço!

"Aquilo que és é aquilo que foste e serás o que fizeres hoje."

Anónimo disse...

já faltava o costinha no mundo dos blogs.... =)
quero ver no que isto vai dar!!

***

Anónimo disse...

Puto tu só tens é que aproveitar o que a vida tem de bom ;)
Acho q acima de tudo t deves divertir com este blog e divertires todos os teus visitantes e amigos.

aquele abraço puto

Porthos

Anónimo disse...

olá maninho grande discurso!!!

Marco Costa disse...

Pois isso de ser poético desculpa mas não é verdade, eu infelizmente não domino a métrica, os recursos estilísticos, etc... dessa arte, que tantos portugueses tão bem sabem ou souberam explorar... agora sensivel e demente... talvez.

Marco Costa disse...

Coisa boa é que não vai dar, de certez... esperem para ver, que eu também vou fazer o mesmo...

Anónimo disse...

Meu afilhado acho muito bem que te lançes no mundo dos blogs e em tudo o resto!!!
Fico aqui para ver o que isto dá, será que dá milhões?? se sim não te esqueças aqui da je!
Vai em frente sem temor Bjs Ines

Marco Costa disse...

Sim madrinha já tou lançado, vamos lá ver para onde!!?? Cheiiiinho de medo!!! Milhões?? Acho que não, nem este blog, nem o facto de jogar todas as semanas nesse louco jogo que dá pelo de Euro-Milhões...