
Foi uma autêntica revisitação aos imensos bons momentos que tenho vivido ao longo destes cinco anos e alguns meses de convivência académica, com muitos e bons amigos… Por momentos mergulhei nas festas, nos jantares, nos passeios, nas tardes a jogar descobridores, nos jogos de futebol, de basket, as noites de “chinca”, as noites no casa blanca, nas conversas, nos momentos mais simples mais singelos que passei com cada um dos amigos que fiz…
Recordei, ri, lacrimejei, senti saudade, nostalgia, mas principalmente de felicidade muita felicidade e senti-me um sortudo, um grande sortudo, tive muita sorte em ter conhecido e convivido, com pessoas a quem posso chamar-lhes amigos… Sei que por vezes, posso não ter sido o amigo que essas pessoas mereciam, por vezes, falhei como amigo, sei-o, e envergonho-me, e por isso peço desculpa, apesar de nem eu me conseguir desculpar-me.
Não sei que futuro me esta reservado, não sei que destino me reservam as estrelas, não sei que caminho vou desenhar para o meu futuro, mas uma coisa sei e tenho a certeza, esteja onde estiver, todos vocês meus amigos, ocuparão uma grande espaço no meu coração e no meu pensamento, porque vocês meus amigos, já fazem parte de mim.
Nota: Este post, é dedicado a todos os amigos que fiz, ao longo destes quase seis anos, agradecendo a sua amizade e a paciência que tiveram, e que alguns ainda têm de ter, para aturar esta personalidade complicada, que eu possuo.
9 comentários:
"Personalidade complicada"? Às vezes pareces mesmo totó...
Houvessem mais como tu!
Esta noite, brindemos à mudança, ao trabalho e à recompensa dos nossos esforços. Brindemos aos laços criados ao longo de 5 anos.
Brindemos, por fim, à concretização dos nossos sonhos e à permanência da amizade.
Um excelente 2008 para todos nós! :-)
os amigos sao pras ocasioes :P todas as ocasioes!!! obrigada por seres assim! :) bjs e feliz ano novo!!!!
rita e jó, um muito obrigado pelas vossas palavras, amizade e paciência...
e quem não é complicado costinha??? cada um á sua maneira. ao menos tu demonstras e já sabemos o que esperar ;) és um bom amigo. beijos da marta
ai ai...
beijos meu amigo
da amiga
joana
mas eu não sou como tu... sou um livro que nem sempre tá aberto e existem capítulos que ninguém ainda desfolhou...
aiiiii...o que foi não volta a ser...
beijinhos minha amiga
"O comentário mais fora do tempo." Tás cá dentro Costinha.
vá... lourenço esse comentário pode ser interpretado, de uma forma que não abunda muito a teu favor...
Tu também tás cá dentro lulu
;)
Enviar um comentário