sábado, 4 de outubro de 2008

A minha vida dava um filme etiope...

Quando por vezes digo que se passam situações na minha vida que dificilmente acontece com mais ninguém, as pessoas não levam a sério. Muitas destas situações eu deixo passar em claro e nunca as comento com ninguém. Mas o que se passou hoje de manhã, merece ser divulgado, para que os caros leitores vejam o tipo de situação que me pode ocorrer a qualquer hora, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Portanto, hoje cerca das 11h quando andava a resolver uns assuntos urgentes, quando estava absorvido pelos meus pensamentos e a ouvir a minha música, sou abordado no meio da cidade por um indivíduo:
-Olá bom dia desculpa mas sabes onde posso dar uma queca???
E eu que pensava que tinha ouvido mal e não podia acreditar no que tinha percebido disse:
-Ahhh?? Desculpe??
-Se sabes de casas de gajas??
E, eu ainda meio atordoado e perplexo respondi:
-Não. Desculpe.
-Ok, bom dia. – E o senhor seguiu caminho ao encontro do seu almejado objectivo.

Infelizmente para o senhor que me abordou, eu só tenho conhecimento dessas casas onde se prestam esse tipo de serviços, quando lhes arrebentam bombas à porta, e depois pelo que sei essas senhoras nunca mais voltam para o mesmo sítio, obviamente.

Eu depois fiquei a pensar. Mas porquê?? Porque é que aquele individuo tinha de vir pedir indicações para, pronto, para o que pretendia… logo a mim.
Primeiro ainda pensei, ok é uma confirmação mais uma vez da veracidade do post que publiquei no dia 11 de Outubro de 2007…
Mas depois continuei a pensar. Hum… Ou será que tenho cara de saber onde ficam essas casas???

4 comentários:

Silvia disse...

looooooooooooool :D

Marco Costa disse...

ta bem ta... isto só a mim :S

martapalmeira disse...

ai costinha! só a ti é que estas cenas acontecem...brutal :)

angela* (´H´ is for Happiness-photo) disse...

Bem tentaste disfarçar, mas toda agente sabe que tu conheces perfeitamente esses pontos de interesses turisticos em Tomar!! :D LOL